Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É MENINAAAAAAAA ಌ

Seja Bem Vinda Manuela
 
Enfim o tão esperado diaa.. ;)
Ultrassom Marcado para 7:45 e esperamos.. esperamos.. depois das 9h é que foram nos chamar.. ;) O Papai só de entrar na sala já tava com gelo na barriga neah.. kkkkk
e vai o Dr. mostrar a cabecinhaa.. as costinhaas. perninhas.. joelhinhos dobrados.. pézinho.. dedinhoos ..;) e o sexo..
e o meu amorzinho abriu a perninhaa e lá 3 risquinhos.. é uma MENINAA :O ãah? 
.
.
.
.
.
Eu nem me lembro mais o que o médico explicava.. barriguinha.. mãozinha.. Que LINDA uma princesinhaa.. 
- 100% de certeza Dr.?? kkkk vcs precisavam ver a cara que ele fez pra mim! hahaha
SEJA Bem Vinda Manuela..
e eu achando que ele iria falar um menino.. mais não encherguei nada em relevoo no ultrassom kkkkkkk..
e o Papai que babão.. gravamos o ultrassom em DVD. mas queria eu ter uma câmera para gravar a cara dele durante a consulta.. Sim. estava literalmente de boca abertaaaaa! hahaha.
meu post anterior sobre pais que geralmente preferem meninos e tem uma reação não muito boaa quando têm a notícia de ser uma menina não serviu para ele.. 
Eu eh que não acreditava na hora.. 
' - Tadinha dela todo mundo chamando-a de menino! a Tia Nã que estava certa - Disse Jr. ;)

QUE FELICIDADEEE!! ;)

18 Semanas

Meu bebê

As orelhas do seu bebê estão posicionadas no local correto agora e estão completamente formadas, agora seu bebê pode te ouvir. Já está na hora de você começar a abandonar algumas palavras do seu vocabulário, caso você tenha uma "boca suja"!
Outros destaques desta semana:
Esta semana é também o início de ossificação. Esse é o termo médico para o endurecimento dos ossos em miniaturas do seu bebê. E isso é uma coisa boa.
Os nervos do seu bebê estão fazendo conexões cada vez mais complexas. O seu senso de cheiro, gosto, visão e audição estão todos desenvolvimento. Uma substância chamada mielina, que torna as transmissões nervosas mais rápidas, está agora revestimento os nervos do seu bebê.

Manuela está pesando: 230 gramas



A visita da madrina a tarde trazendo um monteee de presentes.. os primeiros presentinhos rosaa..
Ouuun o macacão.. a faxinhaa.. a mantaa o sapatinhooo.. borinhoo eu AMO A MADRINHA. rsrs nãao adianta nada brigar pra não comprar tantaaaaaa coisa assim.. ela é teimosaaa!
Eu aqui esperandooooooo pra assistir o DVD que ela ficou de pegar na clínicaa..
e nada de aparecer a margaridaaa.. estava na loja gastandoooo! ;)



Siim.. Isso tudoo foi ela quem deuu.. ;)


 Meu amor.. minha amigaaaaaa. sem palavraaas. a ESSENCIAL‼ agora minha Cumadreee S2 hehe




Aiiiin o DVD.. vou dar um jeitinho de colocar aqui.. Manuela mexe tantoooo.. a Pah se esperniou aqui a hora que assistiu.. e já arrumou a gavetinhaaa




Correria hojeeee. amanhãa eu posto mais coisinhas.. tenho que ir pra faculdadee.. Simpósioo.. ¬¬
Niver da Kee hoje. PARABÉENS Flor!
Paaaah.. já sabe neah. Nós Amamos Vc! ;)


MEGA FELIZZZZ!


Beijos a Todos..





Um comentário: