Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

20 Semanas

Seu Bebê

Agora o seu bebê já tem estabelecido padrões de dormir similar a um recém-nascido. Muitos bebês já têm uma posição preferida dormir. Alguns tiram uma soneca com o seu queixo descansando sobre seu peito, enquanto outros tiram um cochilo com a sua cabeça para trás. Muitos bebês nessa idade já tem ciclos de sono e atividades, de modo que você pode saber antes de sua chegada se você tem uma  coruja da noite ou um pássaro da manhã.
Se o seu bebê é um menino, os testículos dele descem da pelve para a bolsa escrotal. Se for uma menina, seu útero está totalmente formado e do resto das suas "partes" estão em desenvolvimento. (Será que é muita informação?)
Deste ponto em frente, o seu bebê irá destinar a maior parte de sua energia para ganhar peso e, coincidentemente, você também vai!
...
Estava sem tempoooooooo pra atualizaaar aquii ;D

Meu aniversário foi dia 27 e que alegriaa poder comemorar com todos e principalmente com esta princesinha na mha barrigaaa.. O melhor presente que poderia ter ganhoo..
Manuela já eh muitoo amada por todoos.. e eu não vejo a hora de poder tocá-laa..
Antes ficamos ansiosos para descobrir logo o sexo.. agora que já sabemos.. queremos só que o tempo passe rapidinhooo..
5 mesês.. e como jáa passou rápido.. agora soh faltam mais 4 rsrs ;D
De tantaa ansiedadee.. eu tô ficando dôidaaa! ..............
... tô doida pra ver o rostinho.. 
... tô doida pra beija..
... tô doida pra aperta.. 
... tô doida para conhecê-laa..  kkkkkkkkk

Aliáaas. Todos estão ansiosos a sua espera meu amooor! ;D



A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.




Mais Presentinhos..


As primeiras meinhas.. ganhou da vovó! ;)
Olha quanta coisa.. ;) A vovó eh exagerada igual a madrinha.. 
 - Manuela ganhou sua primeira sainhaa.. Papai disse que não vai deixar ela usar saia kkkkkkk tadinho dele.. ela vai usar mtaaa saia e vestidinhoooo! ;D hahaha

Manuela mexendo dimais.. pra tirar umas fotos tinha que esperar a vontade dela.. ela ficava só de um lado deixando a barriga toda torta.. até parece que já gosta de flashs.. ;D
Agora está me fazendo comer dimaiis.. acho que agora sim engordei uns kilinhos..
mas este calor tá horrível.. dá muitaaaaa preguiçaa e ela não acalma nem quando eu deitoo..
Mas não tem coisa melhor do que sentir mexer.. ela quer atenção.. muitaaaa atençãaao. fica apontando só pro Papai colocar a mão kkkkkkkk
Aiaiai. embora todos teimem em olhar a minha barriga e dizer. mas é barriga de meninoooooooooo!
E por acaso regula alguma coisa??? =)
Fazia tempooo que não tinha vontades de comidas.. acho que uns 2 meses.. agora está começando denovoo.. Coitadoo do meu amooor  ;).. rsrs..

Trabalho da faculdade : Desenvolvimento: Criando meninas ' Gisela Preuschoff'' .. Carolzinhaa já aproveitou pra que eu aprendaa beem antes dela nascer.. kkkkkkk é um ótimo livro pra quem vai ser mamãe de uma menina, aliás alguém está gravida de uma meninaa? porque todas as minhas conhecidas esperam meninoos ;) ..
O livro puxa uma sardinha enormee para as meninas.. kkkk vale a pena ler!!!

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário