Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

4 mêses de muitaa felicidadee! ♥


Primeiro dia de Blog.. Tatty (minha prima amadaaa :D) em sua homenagem.. quem me disse que seria bom relatar TUDOOO desde o comecinhoo.. e porque não segui teu conselho antes..
Esta foto estava de 15 semanas.. tirei a uma semana atrás.. agora estou de 16 semanas.. amanhã pela manhã é o dia do tãao esperado ultrassom ;)
Rezoo todos os dias para que ele(a) abraaa beem a perninhaa para podemos ver o sexo kkkkkkkkkk..
Como o tempo passa tão rapidoo.. que agente neem percebee.. que arrependimentoo de não ter começado aqui antes.
Foram tantaaaas coisas maravilhosas que já nos aconteceu.. tantas descobertas e uma sensação diferente a cada dia..


.. Mas antes começar agora doque nunca!! ;D 


15ª Semanas de Gravidez

Meu bebê

Embora muitas mulheres não começar a sentir o bebé deslocar até a 17ª semana (ou posterior), o seu bebé pode estar fazendo sua própria festa na Bolsa amniótica que ele chama de casa. Se você se sentir sua barriga um pouco avoroçada, inquieta esta semana, pode ser que não seja fome ou gases. Pode ser seu bebê pulando e dando soquinhos na sua barriga.
Veja o que mais deve estar acontecendo esta semana:
  • A cabeça do bebê já está bem segura sobre um pescoço bem formado, em vez de diretamente sobre seus ombros. Esta semana deve estar começando a crescer sobrancelhas e cílios. (Tudo isso para que quando ele for adolescente poder te dar aquele olhar: "Mãe, você não viaja"). O cabelo também começa a crescer e, com algum estilo bem criativo.
  • Sua pele ainda é muito fina. Suas veias podem ser vistas através da pele. Uma fina camada de pêlos, chamada de lanugo, cobre o corpo do bebê. Geralmente desaparece ou diminui consideravelmente antes do nascimento.
  • Apesar dos olhos do bebê estarem fechados e selados, eles já são sensíveis à luz. Seus olhos e ouvidos finalmente estão características reais agora.
    Os olhos continuam a se mover para o centro da face mas ainda estão bem longe um do outro.Nesse período, em um ultrasom você poderá ter a sorte de vê-lo chupando o dedinho (polegar). Enquanto seu bebê estiver praticando sucção e deglutição ele poderá também soluçar. Ele soluça quando engole um pouco de líquido amniótico e além de normal soluçar um pouco faz bem para o bebê, não se preocupe! Você saberá quando ele está soluçando pois sentirá um pulinhos.
  • Os ossos do seu bebê estão agora retendo bastante cálcio.
  • Durante o próximo mês, seu bebé irá crescer mais rapidamente do que nunca, por isso, certifique-se de carregar alimentos nutritivos e fluidos (água, sucos,...) suficiente para apoiar o seu crescimento.

O que você está pensando...           

"Por que eu sinto como tudo isso está acontecendo tão rápido e tão lentamente ao mesmo tempo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário