Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

16ª Semana de Gravidez

 Meu bebê..

Sabe aquela câmera digital? Seria mais últil agora se pudesse tirar foro dentro do seu útero, o seu bebê está praticando todos os tipos de expressões faciais, tais como meio sorriso, bocejo e caretas, que ele usará muito quando você introduzir a ele purê de espinafre.
  • Agora que você está começando a se acostumar com a idéia de ser mãe, mas na verdade você pode já estar no caminho para ser uma avó. Se o seu bebê for uma menina, o útero dela está totalmente desenvolvido e os ovários já dispõe de células somáticas primitivas. Espero que isso não te faça sentir muito velha.
  • A pele do seu bebê ainda é translúcida e enrugarinha, bem semelhante a um velhinho, mas em breve irá acumular mais gordura abaixo da derme (camada profunda da pele, onde começa a irrigação sanguinea e a terminação nervosa). Se você pudesse ver no seu interior neste momento, você conseguiria ver todas as veias sob a pele do bebê. E falando de veias, o coração do seu bebê bombeia cerca de 24 litros de sangue por dia. Além disso, os seus olhos estão em seu destino final, na frente e não para os lados.
  • As unhas estão bem formadas e pernas e braços estão mais longos agora, pernas mais longas que os braços. À cada semana que passa fica melhor para distinguir o sexo do bebê e é bom sempre lembrar o seu médico de verificar novamente se você vai querer saber o sexo do bebê com antecedência..  

O que você está pensando...

"Eu - Tenho - Somente - Mais - Cinco - Meses - Até - Tudo - Mudar!!!"
.. realmente estou pensando muitoo nisso ;)
Fomos fazer o ultrassom terça-feira.. infelizmente não deu para ver o sexo do bebê..
Na minha opinião pela má vontade do médicoo.. rsrs. Para ele só daqui a doooois mêses..
Até parece que eu vou conseguir esperar dois loooongos meses.. ;)
Vou marcar em outro lugar! :DD
Meu Bebê já está com 17 cm. e ao contrário da última vez.. que parecia uma minhoca de tanto que se mexiaa..
Segundoo Jr. acho que desta vez ele estava dormindoo..
Cresceu dimaiis.. a trinta dias ele estava com 5 cm.. deve ser por isso que tem dias que dá um pouquinho de trabalhoo.. ;)
Se puxar o Pai. estou perdida.. kkkkkkkk
A Noite na faculdade ele resolver acordar.. e se mexer um pouquinho mais..
Aparecidoo.. assim as meninas puderem sentir ele mexendo.. e pra todas elas hahaha
Mais um motivo pra achar que é meninoo.. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário