Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013



                                                                               ♥♥♥♥







.. Minha fortaleza!!!
O meu sorriso de todos os dias..
Não tenho palavras que expliquem a felicidade que é ter você na minha vida..
Seu sorriso.. suas graças.. seus abraços apertados.. e dizendo mamãe eu te amo..
Não existe coisa melhor nesse mundo do que ter esse anjinho em minha vida..
Agradeço a Deus a todo momento por essa jóia tão preciosa..
Agora que fala bastante.. que diz o que quer.. o que sente.. receber esse amor tão grande de você faz com que o mundo pare e tudo seja tão perfeito..
é assim que é a minha vida por ter você..
PERFEITAA!
Você me da forças e me fez deixar pra traz todas as tristezas.. e hoje sou imensamente feliz..
pois nada de ruim pode ser maior do que a felicidades de ter a sua companhia..
Minha princesinha mais linda.. meu anjo!!
Obrigada por você existir!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário